sábado, 1 de novembro de 2008

Quando faltam as palavras...

Se não sei o que dizer, escrevo
Ou melhor, se não sei COMO dizer, escrevo
Há muito tem sido assim
Palavras sobre palavras, motivos e razões traduzidos no contato da tinta com o papel,
Ou da sucessão de letras na tela do computador...

Escrevo melhor do que falo,
Sinto melhor do que consigo expressar,
E sou apenas aquilo que ninguém consegue ver...

Há tempos queria escrever o que vai aqui,
Sentimentos nunca serão tão simples de serem interpretados
Quem os puder compreender na íntegra,
Um dia saberá o que tento dizer e até agora não consegui...

Ainda assim, desfio estas palavras
Poucas e sem motivação outra
Palavras apenas, que talvez nunca alcançarão o objetivo que se deseja
Mas que ainda assim precisam ser ditas

Se não sei o que dizer, sinto
Vivo e sinto intensamente o que vai em mim...

Se não sei o que dizer, lamento:
Alguns sentimentos ainda não podem ser limitados por palavras...

5 comentários:

Anônimo disse...

Em mim falta tudo.
O que dizer, o que pensar, o que sentir.

Unknown disse...

Realmente, já me senti assim...

Tipo: All the time!

renato vieira disse...

É....por diversas vezes tb me sinto assim...minha mãe até já me disse que "falo melhor escrevendo"

Unknown disse...

Oi Carol,

finalmente pude conhecer seu espaço.
Acho que todos nós temos momentos em que nos falta o "o que" e o "como", por isso devo confessar que escrever é a melhor solução.
Triste será o dia em faltar a fala, o pensamento e a escrita...

Unknown disse...

Q coisa bunita rimaaaaa, vc escreve taum bem qnto flaaa, tdo q vc faz é MARAAAA ! mas realmente tem dias q nos fltam palavras, vivemos isso já né ! mas é liindooo ...