sábado, 28 de março de 2009

A única coisa que se deve aprender é amar e em troca amado ser!

Quisera saber os tempos,épocas, costumes das gentes
Quisera saber propósitos e intenções do coração dos povos,
Quisera saber o que vai no coração daquele que simplesmente conhece o Amor e é conhecido dele...

Quisera ouvir a respiração ofegante do mar quando do seu encontro sôfrego e suave com as areias da praia,
Quisera sentir o deslizar sussurante das estrelas do céu quando surgem para pintar de cor branquinha o céu azul-escuro,
Quisera saber desenhar os contornos da lua em suas múltiplas faces e deles me enamorar...

Quisera parar o tempo, este que insiste em correr quando estou ao seu lado
Quisera que a vida sempre fosse generosa com outros assim como tem sido comigo
Quisera não ter que acordar de você, meu lindo sonho bom!
Quisera que tudo sempre tivesse sido assim... sempre!


Para você, meu príncipe... com amor!
"A única coisa que se deve aprender é amar e em troca amado ser"
(Frase do filme "Moulin Rouge - Amor em vermelho")