sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Antes de partir...

Há muito partilho sentimentos confusos,
Tempos vão e vêm, os mesmos costumes e afins
Há pouco decidi mudar
respirar outros ares, me encontrar
E é por isso que me despeço, aqui e por um tempo...

Quanto tempo? Quem o sabe...
Talvez o suficiente para que me reconheça outra vez neste lugar
que por ora me explusa, resignado e sem muitos atrativos a me oferecer

Que o caminho que tomo agora me leve a pastos verdejantes,
Cá dentro, saudades que me invadem aos pouquinhos...

8 comentários:

Soberano Kanyanga disse...

Que este reencontro contigo mesmo não tarde chegar. E que as novas decisões e 10afios tragam, de facto, pastos verdejantes e prolongados... Bj

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Pedro disse...

Oi, muito obrigada pelo seu elogio ao meu blog. Fico muito lisonjeada, ainda mais vindo de quem tem um blog tão delicioso de ler ^_^

Passe sempre por lá que eu passo sempre por cá :P
Beijinhos!

Carol Vicente disse...

Opa, combinadíssimo!!

Eu que agradeço, imensamente!

Beijos

Carol Vicente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não acredito que nos vai deixar de fornecer essas maravilhosas frases que com apelo dedilha pelo teclado e nos transmite leveza no abordar e noencarar situação... Devemos esperar????

Carol Vicente disse...

Caro Edson,

a partida é apenas da cidade natal... Se te contentaste com os textos,aguarde: aos bocadinhos eles chegarão.

Obrigada pelo carinho!
Volte sempre que quiser a este pouso!

Anônimo disse...

Valeu a visita ao Meu Claro Pensamento e espero por si mais vaezes... Obrigado.