sábado, 20 de setembro de 2008

Não vou me render!
Resistirei bravamente até que caia a última gota,
até que transbordem os mares todos...

Não, não vou me render,
andarei de braços dados com a lua e os sonhos,
desvarios mil em noites mal dormidas e mal sonhadas

Ainda que tentem me levar a alma,
não vou me render,
Por mais que me invadam a privacidade tão fugidia
banhando-me com informações repletas de inverdades
e me violentem a vontade de resistir,
ainda assim não vou me render...

Não vão me arrancar os diferentes modos de sentir,
Resistirei ainda por mais um tempo, ainda, por mais um pouco de tempo


Até que da madrugada veja surgir os primeiros raios de um sol libertador...

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo e não concordo xD
Concordo pq tem tudo a ver com seu texto, mas a idéia que ele me passou foi a luta contra a falta de sentimentos e minha frase é mais a busca por esse estado.
Se bem que minha interpretação está muito carregada também...

Belo texto, quando terminei de ler senti mais vontade de não me render também.

Beijos!

Indelével disse...

Só não vale se esconder do sol quando ele aparecer

Carol Vicente disse...

Ao Garssa: não se render é uma maneira de dizer que a vida sem sentimentos é uma utopia, a maior delas talvez...
Obrigada pelas palavras, por concordar e discordar...disso são feitos os textos e as opiniões!

Carol Vicente disse...

A Julia: essa é uma forte tentação, me esconder do sol...obrigada pela dica, vou tentar não fugir tanto pra conservar o sentimento...bjs!

Nanda Melonio disse...

Muita angústia, muita luta interna, uma pitada de caos e cá estamos.

Soberano Kanyanga disse...

Carol,
Em relação ao teu texto quero elogiar-te pela forma como discorres o pensamento. Já dizia Agostinho Neto "Não direi nada, ainda que me ofereçam todas as riquezas, não direi nada..."
Quanto ao meu... Apenas a descrição de algo que se passou um dia comigo. Já vi alguém como a mais bela mulher. Sua voz excitava-me... Era esguia... Depois começou a engordar e tudo mudou. A voz, o corpo e a forma de ser...